Segmentos para todas as exigências
Com o aumento de temperaturas, pressões e velocidades os segmentos são submetidos a cada vez maiores tensões. Conceitos de menos desgaste, menos fricção, a melhoria da impermeabilização, e uma maior resistência à fractura são exigidos. Perfect Circle oferece uma solução.

Novas soluções para menor fricção e redução de consumos
Perfect Circle possui longa experiência no desenvolvimento de soluções inovadoras para os segmentos. A redução da largura do segmento combinado com revestimentos com baixos coeficientes de atrito, prevê não apenas poupança de combustível, mas também excepcional baixo desgaste e enorme resistência. Uma vez que o segmento do óleo tem o maior peso na perda de fricção no conjunto de segmentos, uma abordagem promissora para a redução da fricção no jogo de segmentos é reduzir a carga sem comprometer o controle do combustível e a capacidade do segmento se conformar as perfurações deformadas. Para resolver estes problemas, a Perfect Circle oferece segmentos de aço e de ferro fundido, com secções transversais mais flexíveis. O uso extensivo de simulação"state-of-the-art do segmento, bem como sistemas de motor de know-how contribuir ainda mais para oferecer soluções que satisfaçam não só com os requisitos atrito reduzido, mas também garantir boa durabilidade e controle de óleo lubrificante.

Inovações para a redução das emissões
Nos últimos anos, a combustão de cargas e temperaturas na superfície do segmento aumentaram significativamente devido à contínua legislação mais rigorosa das emissões. Perfect Circle introduziu com êxito o PVD premium (Physical Vapor Deposition, em aço inoxidável nitretado) compressão de segmentos em veículos pesados a diesel no mercado há alguns anos. Além disso, PVD premium também está a ser introduzido em alguns muito exigentes motores de veículos comerciais ligeiros, devido às suas excelentes propriedades. A excelente baixa taxa de desgaste do revestimento PVD mantém o perfil do segmento a correr de forma mais eficiente e contribui para a redução das emissões por meio de uma melhoria do consumo de óleo lubrificante controlo. Em linha com esta tendência, a Perfect Circle, desenvolveu um segmento de PVD de alto valor como uma alternativa mais competitiva. Com este novo produto, a Perfect Circle enfatiza a sua capacidade de oferecer aos seus clientes no mundo inteiro produtos tecnologicamente superior, respeitadores do ambiente, a um preço competitivo.

www.mahle-aftermarket.com














Voltar
Eurocams Spanjaard Guarnitauto Flennor Kroon-Oil King PIERBURG HEPU MotoRad KRAWEHL BF ORIGINAL Monroe Trico A.B.S. Delphi KSH Europe Bugatti AE AMC AMC Filter PAYEN Auto Pumps Goetze WD 40 Bilstein VICTOR REINZ Brembo VALLIK Champion Metelli Rainy Day Eristic OSVAT FAI SACHS Ferodo Glyco GMB IPD GRAF INA Kavo MAHLE KS NDC NPR Europe TDC NURAL OCAP IVAM Tecneco MOOG NECTO
  • PortoR. Engº Ezequiel Campos, 14
    4100-228 Porto

    autosilva@autosilva.pt

    N 41.170020º
    W 8.648949º
  • LisboaR. da Estação, 8/8A
    2695-038 Bobadela LRS

    autosilva@autosilva.pt

    N 38.807065º
    W 9.095878º
  • Encomendasencomendas@autosilva.pt

    PORTO
    N 38.807065º
    W 9.095878º

    LISBOA
    N 38.807065º
    W 9.095878º
  • Horário de FuncionamentoSEGUNDA A SEXTA
    09h00 - 13h00 | 14h00 - 19h00

    SÁBADOS
    Encerrado
  • img
  • Política de Privacidade
  • Qualidade e Ambiente
  • Instruções do Site
  • Recursos Humanos
  • TecAlliance