TRICO equipa novos modelos Volkswagen com as suas escovas limpa vidros

01 - TRICO-equipa-novos


O fabricante de escovas limpa-para-brisas, TRICO, acaba de anunciar que é o fabricante de equipamento original (OE) para escovas traseiras em vários modelos recentes da Volkswagen

A TRICO desenvolveu um recém-projetado braço e escova traseiro para uma série de novos modelos Volkswagen, incluindo o Golf Mk VIII e Estate, ID3, Arteon e Caddy, bem como dois modelos que serão lançados brevemente: o Transporter T7 e o Taigo.

O Grupo Volkswagen procurava um design de braço e escova traseiro mais elegante e atraente. Assim sendo, a equipa de engenharia da TRICO na UE começou a trabalhar e criou uma solução perfeita – utilizou uma estrutura de escova plana existente, a qual é fornecida ao Grupo Volkswagen Audi há mais de 10 anos, com um sistema de conexão mais discreto para melhorar a estética. As escovas são fabricadas na Europa usando o design de escovas de trilho duplo da TRICO e foram otimizadas para cada veículo para fornecer uma excelente distribuição de pressão e qualidade de limpeza.

O gestor da marca e marketing do grupo TRICO (Europa), Sam Robinson, disse: “As escovas são um componente crítico de segurança em que tanto fabricantes como condutores precisam de confiar, portanto, a qualidade premium é realmente primordial, e é onde a TRICO se destaca das restantes marcas. Com isso em mente, é uma grande honra estender ainda mais a nossa parceria de longo prazo com a VAG para fornecer escovas dianteiras e traseiras – todos conhecem a excelente qualidade de um Volkswagen e estamos orgulhosos de estar associados a um fabricante tão proeminente.

“Como a TRICO fabrica escovas limpa-para-brisas há mais de 100 anos, estamos confiantes nas nossas habilidades de engenharia e inovação. Por isso, estamos entusiasmados que a Volkswagen continue sendo um dos muitos fabricantes de veículos que o reconhecem e confiam na TRICO como fornecedor. Naturalmente, este design de escova ficará disponível para os nossos clientes de modo a manter a nossa cobertura incomparável no pós-venda”, acrescentou.



IN: https://jornaldasoficinas.com/pt/trico-equipa-novos-modelos-volkswagen/
Voltar
Eurocams Spanjaard Guarnitauto Flennor Kroon-Oil King PIERBURG HEPU MotoRad KRAWEHL BF ORIGINAL Monroe Trico A.B.S. Delphi KSH Europe Bugatti AE AMC AMC Filter PAYEN Auto Pumps Goetze WD 40 Bilstein VICTOR REINZ Brembo VALLIK Champion Metelli Rainy Day Eristic OSVAT FAI SACHS Ferodo Glyco GMB IPD GRAF INA Kavo MAHLE KS NDC NPR Europe TDC NURAL OCAP IVAM Tecneco MOOG NECTO
  • PortoR. Engº Ezequiel Campos, 14
    4100-228 Porto

    autosilva@autosilva.pt

    N 41.170020º
    W 8.648949º
  • LisboaR. da Estação, 8/8A
    2695-038 Bobadela LRS

    autosilva@autosilva.pt

    N 38.807065º
    W 9.095878º
  • Encomendasencomendas@autosilva.pt

    PORTO
    N 38.807065º
    W 9.095878º

    LISBOA
    N 38.807065º
    W 9.095878º
  • Horário de FuncionamentoSEGUNDA A SEXTA
    09h00 - 13h00 | 14h00 - 19h00

    SÁBADOS
    Encerrado
  • img
  • Política de Privacidade
  • Qualidade e Ambiente
  • Instruções do Site
  • Recursos Humanos
  • TecAlliance