Você quer apenas uma coisa: As juntas com a qualidade da marca original prontamente entregues: na VICTOR REINZ é o lugar certo para conseguir isso. O nosso vasto portfólio de produtos e serviços assegura que os nossos parceiros comerciais estão em permanentes condições de fazer negócios.
Nós também fornecemos serviços de consultoria que abrange tudo, desde a comercialização de questões técnicas, a partir de uma lista de produtos populares para as instruções de instalação. Como um parceiro na compra de grandes cooperativas, estamos agora entre as principais empresas em termos de produto disponibilidade. E como um fabricante OEM, estamos aptos a fornecer os nossos clientes com a mais recente juntas e vedação fixa, logo que um novo modelo de veículo atinge a estrada.

Começar e acabar com qualidade
Como um fabricante OEM, VICTOR REINZ está satisfeita apenas com a produção dos produtos de vedação com o melhor desempenho. E quem partilha essa dedicação apenas ficará satisfeito com a Qualidade Original OEM. Sabemos exactamente o que é que é necessário para produzir uma boa Junta - tanto para automóveis e veículos comerciais. A VICTOR REINZ nunca compromete.

Nossa linha de produtos é profunda, ampla e rápida
Temos uma das mais extensas linhas de produtos em juntas de culaça e jogos de juntas completo para todos os carros de passageiros e comerciais Europeus, e todos eles estão disponíveis apenas através do canal de distribuição. Além de conjuntos de modelos europeus, também oferecemos uma variedade de conjuntos especiais para marcas específicas e de uma vasta gama de automóveis asiáticos.

Jogos de parafusos
VICTOR REINZ também é o seu fornecedor de qualidade original nos jogos de parafusos para a cabeça do motor, que são fabricados segundo as especificações de cada tipo de motor. E, obviamente, eles são sempre entregues na embalagem protectora que você espera. Para um profissional de reparação.


www.reinz.com/root/eng/aftermarket.php#















Voltar
Eurocams Spanjaard Guarnitauto Flennor Kroon-Oil King PIERBURG HEPU MotoRad KRAWEHL BF ORIGINAL Monroe Trico A.B.S. Delphi KSH Europe Bugatti AE AMC AMC Filter PAYEN Auto Pumps Goetze WD 40 Bilstein VICTOR REINZ Brembo VALLIK Champion Metelli Rainy Day Eristic OSVAT FAI SACHS Ferodo Glyco GMB IPD GRAF INA Kavo MAHLE KS NDC NPR Europe TDC NURAL OCAP IVAM Tecneco MOOG NECTO
  • PortoR. Engº Ezequiel Campos, 14
    4100-228 Porto

    autosilva@autosilva.pt

    N 41.170020º
    W 8.648949º
  • LisboaR. da Estação, 8/8A
    2695-038 Bobadela LRS

    autosilva@autosilva.pt

    N 38.807065º
    W 9.095878º
  • Encomendasencomendas@autosilva.pt

    PORTO
    N 38.807065º
    W 9.095878º

    LISBOA
    N 38.807065º
    W 9.095878º
  • Horário de FuncionamentoSEGUNDA A SEXTA
    09h00 - 13h00 | 14h00 - 19h00

    SÁBADOS
    Encerrado
  • img
  • Política de Privacidade
  • Qualidade e Ambiente
  • Instruções do Site
  • Recursos Humanos
  • TecAlliance